Download – Paparazzo: Andressa Ganacin Ex BBB – Abril de 2013Revista: Paparazzo
Editora: Globo
Lançamento: Abril de 2013
Páginas: 54 + Vídeos
Formato: JPG | MP4
Tamanho: 178 Mb


Descrição: “Já fiz várias loucuras por namorado. Na Páscoa me vesti de coelhinha e enchi o motel de chocolate, já decorei o motel, já vendei o olho dele e levei para outra cidade… ‘N’ coisas”, conta Andressa, antes de explicar que perto de Cianorte, sua cidade natal, as distâncias entre os municípios são de cerca de 15 km apenas.

“Sou muito criativa. Eu gosto de fazer isso, tenho prazer em surpreender, não só em relacionamentos amorosos, mas até em relações de amizade. Eu adoro fazer e fico sem jeito que façam para mim. Não me prendo a datas comemorativas porque já é esperado. Melhor fazer de uma hora para outra”, ensina ela.

0 comentários:

Postar um comentário